Meus livros preferidos

Eu sempre fui o tipo de pessoa que tinha tudo para amar livros , meus avós sempre me incentivaram a ler e consequentemente me davam livros.Porém eu nunca tinha realmente gostado de um livro de verdade .Quando completei 13 anos eu vi o livro "Os treze porquês " na biblioteca da minha escola e de cara me chamou atenção e eu acabei locando ele e levando pra casa,Foi o primeiro livro que eu realmente gostei.


Ele conta a historia de vida ou de morte de Hannah Baker , uma adolescente que conta sua historia em 13 fitas a sua historia não tem um final feliz como se espera em todo livro , mas isso que me prendeu a ele ,Hannah é uma suicida e tem historias pra contar, ela já foi assediada ,já presenciou um estupro e não pode fazer nada pra ajudar , o resto da historia vocês vão ter que descobrir .


Ah esse livro é um dos meus preferidos cheio de magia , de princesas e principes.Pode parecer um livro bobo mais pode ter certeza eu aprendi mais com esse livro do que outra qualquer coisa.Foram tantas frases que me impactaram que posso dizer que esse livro foi o que eu mais me apaixonei e continuo apaixonada .

Eu já falei dos meus dois livros preferidos agora vou dizer um pouco da minha escritora favorita. Paula Pimenta é a minha escritora favorita porque ela levou para os livros a realidade de todas as meninas.Pricila e Fanny foram as personagem que mais me marcaram pois se parecem muito comigo e com muitas outras meninas que eu emprestei o livro

Não importa que livro seja , ele te levara para outro lugar e pra alguns assim como eu fugir do tédio é um dos remédios. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger